jueves, 15 de septiembre de 2011

Sissi Lachnit recibe homenaje en Brasil

Personalidades esportivas gaúchas recebem homenagem



As homenagens foram entregues aos que se destacaram no ano de 2010Personalidades esportivas foram homenageados pelo vice-governador Beto Grill, pelo secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, e pelo Conselho Regional de Desportos (CRD) nesta quinta-feira (15). As medalhas João Saldanha e Pedro Carneiro Pereira foram engtregues aos que se destacaram no ano de 2010.

O jornalista Sérgio Boaz, os professores Álvaro Fernando Laitano da Silva, Mário Antônio Lozano, Mário César Cassel, os técnicos Marcos de Melo Pacheco e João Luiz Klein, além do presidente do Grêmio Náutico União (GNU) Saulo João Duarte e a entidade Embrião Sociedade Cultural e Ambientalista e o advogado Daniel Cravo Souza foram condecorados com a Medalha João Saldanha, pelos serviços prestados no Estado e na divulgação do esporte.

Já, os atletas Hélio Roberto Passos (judô paraolímpico), Guilherme Staub (bolão), Gabriel Barros dos Santos da Cunha (judô), Mayra Aguiar da Silva (judô), Leandro Pereira Pasturiza (orientação), Francisco Schmidt (punhobol), Lidiane Severo Mota (hapkido) e Silvia Lachnit (punhobol) foram agraciados com a Medalha Pedro Carneiro Pereira. A distinção é entregue àqueles que alcançaram grandes resultados no ano passado.

Texto e foto: Nathália Ely
fuente:  http://www.estado.rs.gov.br/

No hay comentarios:

Publicar un comentario