viernes, 8 de noviembre de 2013

Começa decisão do título 2013 do Brasileiro Adulto Masculino de Punhobol

Começa decisão do título 2013 do Brasileiro Adulto Masculino de Punhobol



Duque de Caxias, Curitibano, Condor e Polisport fazem a semifinal e final, neste sábado, dia 09 e domingo, dia 10, em Curitiba (PR)

Duque de Caxias, Curitibano, Condor e Polisport fazem neste sábado, dia 09 e domingo, dia 10, a Final 4 do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino de Punhobol. A expectativa dos quatro treinadores é de muito equilíbrio, em função da experiência e da boa técnica existente entre as equipes. A semifinal e final serão disputadas no Clube Duque de Caxias, em Curitiba (PR), com entrada franca.

O jogador Luiz Karwowski, do Duque de Caxias, demonstra confiança na classificação do time para a final, mesmo tendo o tradicional time da Condor, de São Bento do Sul, como adversário na semifinal. “Espero que o fator casa faça a diferencia. O grupo está motivado pelo primeiro lugar na fase classificação”, completa o jogador, que aponta o batedor Gabriel, como destaque da equipe. “Se ele (Gabriel) estiver bem, com confiança em seu jogo, poderá fazer a diferença nos momentos decisivos”, comenta karwowski.

Quem também está confiante é Jayme Andriolo, treinador do Curitibano, do Paraná, segundo colocado na fase de classificação. “O time fez ótimos jogos na primeira fase e entra embalado na semifinal, mesmo tendo pela frente um elenco experiente, como o Polisport”, comenta Andrioli.

Fique por dentro

Sábado – dia 09 – Semifinais
15h Curitibano/PR x Polisport/RS
17h Duque de Caxias/PR x Condor/SC

Domingo – dia 10 – Finais
12h Disputa do terceiro
14h Disputa do título

No hay comentarios:

Publicar un comentario